terça-feira, 20 de novembro de 2012

parabéns jujuba

minha amigona ju (juliana guedes) tem uma história de gravidez muito parecida com a minha. pra começar, tudo muuuuuito bem calculado (só que não! rs!). mas outra grande (e põe grande) semelhança está nos seios. afe! cada uma com o peitão maior que a outra. o lado bom é a fartura de leite. e eu vim aqui hoje só pra dizer que estou bem orgulhosa da minha amiga que se tornou uma super mãe e que ainda está doando muito leite pra quem precisa. eu também fiz isso e é algo bem gratificante. valeu ju! saudade enorme de você.

Um comentário:

  1. Que lindo o post Ranna, no dia que li a primeira vez nao consegui comentar..
    Agora sim..
    Ameiii!
    Pois é.. depois quero até conversar sobre o "depois" (dos grandes) com vc... rsrs
    To louca pra chegar aí e matarmos a saudade e colocarmos os assuntos em dia ;)
    Bjao!

    ResponderExcluir