sexta-feira, 8 de março de 2013

verde e rosa

no desafio do mês de março da meu scrap a idéia é usar as cores da bandeira da nossa escola de samba preferida e usar pelo menos 3 bailarinas. eu não tenho nenhuma escola do coração, mas a mangueira tem um pouco mais da minha simpatia desde que eu fui a um ensaio na quadra da escola, lá em 2006, na minha primeira vez no rio. foi emocionante! e dessa vez, além do formato padrão scrap 30 x 30, resolveram incluir smash, mini-álbum, painel e qualquer scrap décor. achei ótimo porque eu já estava um pouco enjoada de fazer páginas. fui na loja de mdf (aquela que eu já tinha comentado aqui) e escolhi uma caixa porta-jóias. eu estava mesmo precisando de uma. primeiro pintei a caixa toda com tinta pva cintilante verde hortelã. depois apliquei papéis e flores prima, pérolas rosas que comprei na nina bijoux (dom luís esquina com virgílio távora), alguns outros detalhes e pronto... gostei do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário