sexta-feira, 5 de julho de 2013

férias!!!

e agora, o que fazer para que os pequenos não passem o mês de julho inteiro na frente da televisão? para ajudar pais e filhos a curtirem as férias, o jornal o povo publicou um calendário especial com muitas dicas de passeios e brincadeiras. algumas dicas imperdíveis (como o piquenique no passeio público) e outras questionáveis (como o zoológico municipal). confira, monte o seu roteiro e divirta-se! 
 
 
***
 
esse post devia ter saído semana passada, mas nos últimos dias não sei se o computador, o blog, a conexão de internet ou meus neurônios ficaram birutinhas e eu não conseguia publicar nada aqui. enfim, saiu!
 
***
 
próximo domingo, dia 07, tem "o mergulho" da cia. argumento lá no passeio público às 09h30. confusão e paixão na praia com namaria e amálio.

***

uma outra dica é a fazendinha montada no estacionamento do iguatemi. eu ainda não fui, mas ouvi falar bem. lá tem cavalos, pôneis, vacas, cabra, coelho, porco, tartaruga, pato, galinha, etc. também há passeio de pônei, charretes, aulas de equitação, além de eventos itinerantes como rodeio de anões e exposição de gatos de raça e peixes ornamentais.
 
***
 
alguém me ensina como proibir esse "bendito" editor do blog de corrigir minhas letras minúsculas depois dos pontos? eu gosto de escrever tudo minúsculo, mas ele fica implicando. ahhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário