sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pra começar...

Há muito, sou Meiga Senhorita . Uma menina-mulher passional, livre, apaixonada pela vida. Mas em 2010, contrariando as expectativas de todos, principalmente as minhas, engravidei. Nunca tinha me imaginado mãe. Não era o tipo de mulher que sonhava casar, ter filhos, nada disso. Gostava de viver só, sem grandes compromissos. Gostava de mergulhar de cabeça em todas as grandes aventuras que a vida colocava na minha frente. Que susto! Mas eu não tinha outra opção a não ser assumir esse papel. E mesmo com uma barriga enorme de 9 meses, 18 quilos a mais, todas as transformacões do corpo, eu não me sentia "mãe". Foi só naquele exato minuto, 6h45 da manhã do dia 21 de outubro de 2010, quando a médica baixou o pano que separava meu rosto do restante do meu corpo e que eu pude ver aquele serzinho saindo se dentro da minha barriga, que alguma coisa mágica aconteceu. Não sei explicar. Uma emoção enorme, indescritível, tomou conta de mim. Chorei! Eu sabia, eu sentia: sou mãe!
Meiga Senhorita continua a existir, com seu lugarzinho especial no coração. Mas a mãe do Caio e ela são pessoas diferentes. Complementares, mas diferentes. Senti a necessidade de criar um espacinho para falar dessas novas experiências. Não me sentia muito confortável misturando os assuntos. Aproveito para falar de viagens (coisa que eu sempre amei), festas infantis (meu novo vício), compras de bebê (já que agora a prioridade é ele), e muitas outras coisas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário