quarta-feira, 8 de maio de 2013

curso prático de design gráfico

eu sempre fiz quase tudo nas festinhas do caio. mas a parte da arte gráfica era sempre o mais difícil. ou eu pegava artes prontas na internet, ou pagava alguém para fazer só a arte. então decidi mudar isso. queria fazer o serviço completo. a princípio eu pensei em fazer uma faculdade de design. mas fui convencida de que um cursinho básico, até a distância, bastaria para o que eu estou querendo de imediato. então, procurando na internet, encontrei o clube do design, do liute cristian. lá, encontrei tudo o que eu precisava. estou fazendo um dos cursos. estou adorando! principalmente porque é um curso bem prático.
esse é o resultado do meu segundo exercício. agora estou trabalhando em outras versões e em breve postarei aqui pra vocês verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário