quinta-feira, 16 de maio de 2013

inaugurando minha sil*

o lu disse que estou igual criança com meu brinquedinho novo. ontem fiquei assistindo o dvd de instruções que vem com a máquina. a versão original em inglês é fraquíssima. diz o básico do básico em 10 minutinhos. o dvd extra para a versão brasileira é melhor, tem 1 hora e meia de duração, mas ainda é básico. fiquei com algumas dúvidas e tive que recorrer aos blogs de silhouetteiras profissionais. mas aos poucos estou desenrolando. o primeiro corte foi para dar uma personalizada na minha sil. e agora vou tentar começar alguma coisa do desafio da meu scrap do mês de maio.

*sil = silhouette para os íntimos.



***

uma dúvida básica minha que pode ser a de outras iniciantes:

- no display da máquina, load cutting mat é para puxar a base de corte e load media é para materiais que não precisam de base de corte, como o vinil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário