sexta-feira, 31 de maio de 2013

copa das confederações

1h e meia de fila para descobrir que meus ingressos não estavam impressos, apesar de eu ter agendado. mais 1h em outra fila para resolverem o problema. se eu não tivesse agendado, teria sido bem mais rápido. tudo muito desorganizado. inexperiência cearense para grandes eventos ou isso é nacional? a pessoa na minha frente comprou ingressos só para o jogo do brasil e levou para o jogo da nigéria também. erro no sistema, assumiu a coordenadora no local. se ninguém ficar sem o seu ingresso, ótimo! mas o mais incrível do dia foi ver eles passarem na frente pessoas que simplesmente agendaram pra ontem mas só foram hoje. essas retardadas, ops, retardatárias, deviam ser as últimas, não? depois do meu "barraco" por lá, acho que vão rever esse critério de prioridade. bom, mas os ingressos estão na mão. agora é esperar o dia do jogo pra me estressar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário