quarta-feira, 27 de novembro de 2013

tempo, cadê você?

ultimamente estou numa correria terrível. primeiro, inventei de fazer (mais) uma reforma aqui em casa. há tempos que estávamos acumulando pequenas coisinhas para fazer no apartamento mas nunca criávamos coragem. uma parede descascando aqui, um buraquinho no gesso (da troca do lustre) ali, o papel de parede da sala (que nunca saía) acolá. mas então botei na cabeça que passava o ano novo sem pendências e resolvi incluir uma renovada no quarto do caio no pacote. daí já viu! para completar, meu condomínio está passando por uma fase turbulenta e eu não consegui ficar de fora. mais que isso, resolvi tomar a frente e agora estou toda enrolada com várias questões que incluem destituição do atual síndico, processo judicial, reuniões, comissões e todas as complicações que vocês podem imaginar.
bom, mas agora eu quero deixar os problemas de lado e falar de coisas legais. primeiro, eu quero mostrar o álbum que fiz do aniversário do caio na escola. resolvi experimentar um novo fornecedor de fotolivros (ou photobooks). como eu falei aqui, eu usava o dataphoto mas tive alguns probleminhas. então descobri o digipix e resolvi arriscar. principalmente porque eles oferecem álbuns temáticos e um dos temas é justamente o do aniversário do caio: mickey. adorei!!! a qualidade do material é muito boa e a entrega foi super pontual. tenho algumas ressalvas quanto as limitações da diagramação e também no preço. mas fiquei feliz com o resultado. eles não vendem diretamente, apenas por meio de algumas outras lojas on-line. eu escolhi a fotoregistro e deu tudo certo. recomendo!


outra coisinha que eu queria mostrar é a lembrancinha de uma festa infantil que fomos ontem. uma caixa nas cores da festa (o tema era safári), simples, delicada e que o caio adorou porque dentro tinha lápis de cor, giz de cera, tinta e pincel, livrinho de colorir, mini álbum de figurinhas, jogo da memória, bolinha de sabão e um dvd com histórias dos animais. achei legal porque tem opções para crianças de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário