quarta-feira, 28 de agosto de 2013

a primeira paixão

caio fez uma amiguinha aqui no prédio. tem a mesma idade. diferença de uma semana. ela mora em iguatu mas veio passar uma temporada em fortaleza enquanto sua mãe, grávida de 36 semanas, aguarda a chegada do bebê. a mãe dela é ótima pessoa também. estão no nosso mesmo andar. desde o primeiro dia em que se viram no corredor, é um grude só. ele dorme e acorda perguntando pela clarisse. e ela por ele. quando eu quero qualquer coisa é só falar nela que ele faz rapidinho. quando ele vai brincar na casa dela, não quer mais voltar. e a garotinha fica me mandando ir embora quando eu vou buscá-lo. é um chororô enorme dos dois lados. fico até constrangida. às vezes também fico um pouco insegura porque não sei se ele está dando trabalho, ou se os pais da menina vão ficar a vontade pra mandá-lo pra casa se precisarem. às vezes ela vem para cá também. ontem fiz pipoca e coloquei um filminho para eles. tão fofos! eles ainda não tem idéias sobre namoradinhos e coisa e tal. nem eu estimulo isso. é coisa de quererem brincar juntos mesmo. coisa de simpatia mútua. inexplicável porque ele nunca teve isso com nenhum amiguinho do colégio. ele até fala de um ou outro de uma forma que percebemos que ele gosta mais. mas essa coisa de querer estar grudado o tempo todo é a primeira vez.

***

ainda não estou com ciúmes. rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário