terça-feira, 20 de agosto de 2013

contagem regressiva

finalmente, nossas férias 2013 estão chegando. o problema é que o dólar disparou. estou cada dia mais desesperada. e o foco agora tem sido descobrir a melhor forma de levar dinheiro para as compras e despesas. pesquisei bastante na internet e achei que a melhor forma seria a compra pelo cartão de débito. mas hoje fui ao banco me informar sobre as taxas e parece que o cartão pré-pago será a melhor opção. muito difícil decidir. pior que todo dia o dólar me surpreende. hoje bateu nos R$ 2,40. um amigo que voltou há pouco de viagem saiu daqui com o dólar a R$ 2,00 mas comprou tudo no cartão de crédito. resultado: o prejuízo foi de R$ 1500,00. esperar que o dólar baixe é arriscar demais. ao contrário, é provável que ele suba. então já descartei o cartão de crédito mesmo perdendo as milhas. só vou usar para excepcionalidades. em espécie vou levar um pouco para os pequenos gastos básicos. mas e agora? cartão de débito ou cartão pré-pago? ahhhh... alguém pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário