sábado, 5 de outubro de 2013

material de scrap na flórida (eua)

voltei com a mala cheia de coisas de scrap e para minha silhouette. aliás, até a mala eu comprei lá. morri numa grana mas estou muito feliz. tive que me controlar para não trazer mais e mais. lá as coisas são muito mais baratas. consegui comprar blocos de cardstock e papel de scrap por até 5 dólares. aqui eu chego a pagar 5 reais em 1 folha. diferença absurda!


os acessórios da silhouette, como são muito específicos, resolvi não arriscar e comprei pela internet para entregar no hotel. e realmente não vi nada de silhouette nas prateleiras. comprei tudo na scrapbooking-warehouse. entregaram tudo direitinho só que no hotel errado. blé! o sistema deles cortou o endereço que escrevi e apareceu só o nome do hotel com o cep. mas tinha outro hotel com o mesmo nome e na mesma região. sorte que eu pensei nessa possibilidade e liguei para o outro hotel, já que no rastreamento dizia que já tinham entregado mas no meu hotel não tinham recebido. no fim, deu tudo certo!
o amazon tinha algumas coisas com preços melhores, mas como meu hotel cobrava para receber encomendas, resolvi pedir tudo num único site para receber tudo de uma vez.


comprei essa mala maravilhosa da we r memory keepers, a 360 crafter's bag. além de servir para trazer tudo que comprei, ainda vai servir para organizar minhas coisas de scrap aqui em casa. como eu ainda não tenho um ateliê, um espacinho só dedicado às minhas "artes", ela vai ser meu ateliê móvel.


o resto das coisas, fitas, colas, apliques e principalmente papéis, comprei na michael's. uma loja enorme que faz a gente ficar louca. tem artigos para todo tipo de artesanato e também para decoração e festas. algumas pessoas tinham me falado um pouco mal de lá com relação a material de scrap mas acho que tive sorte. os papéis são muito baratos. bloco de papel com 48 folhas por 5 dólares. cardstock por 9 dólares. só não trouxe mais por causa do peso. mas dá vontade de comprar tudo.
no walmart e no super target também vi coisas de scrap e artesanato em geral. vi papéis, furadores, apliques, tecidos, botões... mas nem comprei nada porque já tinha comprado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário