segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

dose dupla

no fim de semana conhecemos dois novos restaurantes kids friendly: o tango e o grazie! o tango casa de la parilla é um restaurante de comida argentina, requintado, muito bem decorado com comida excelente e bom atendimento. tem serviço de manobrista e o espaço kids é pequeno mas  as monitoras infantis são bem atenciosas. só que está na lista dos restaurantes muuuuuito caros! fomos lá por engano. no tripadvisor tinha uma foto de um hamburger no perfil do restaurante. ai, ai... mas já que estávamos lá, resolvemos aproveitar a noite.



o outro restaurante do fim de semana foi o grazie! ambiente sofisticado também mas com preços mais acessíveis. o atendimento é muito bom, o espaço kids é bem legal e os monitores atenciosos. mas fiquei um pouco decepcionada com a comida. um dos pratos estava meio sem gosto e o risoto estava muito seco. talvez eu volte para experimentar outro prato e dar uma segunda chance, pois o ambiente e o serviço me agradaram muito. talvez...
 
 
***
 
o tango fica na av. santos dumont, 2391 - esquina com rua nunes valente. o serviço de manobrista custa 7 reais e o espaço kids custa 10 reais. recomendo o filé mignon com redução de malbec. delícia!
 
***

o grazie! fica no shopping salinas, na av. washington soares, 909. o espaço kids custa 8 reais. nosso prato que não deu certo e que não recomendo foi a confitada de carne de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário