quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

chegou!!! (direto da china)

como falei aqui, estou dando uma renovada do quarto do caio. e uma das ideias era colocar um adesivo no tema carros da disney. pesquisei, pesquisei, pesquisei e resolvi comprar direto da china. a diferença de preço é muito grande. aqui no brasil, pela internet ou em lojas físicas, não estava encontrando por menos de 130 reais. neste site, aliexpress, encontrei por 8 dólares, aproximadamente 20 reais, e com frete grátis. mesmo que eu fosse "taxada" na alfândega, ainda valeria a pena. resolvi arriscar. demorou muuuuuuito... comprei dia 24 de novembro. dia 19 de dezembro chegou no brasil. no dia 19 de janeiro ainda não tinha nenhuma movimentação no site dos correios aqui do brasil. aparentemente, a encomenda estava parada no ponto de entrada, em curitiba. mandei uma reclamação para a ouvidoria dos correios e no dia 22 de janeiro, ontem, 2 meses depois da compra, finalmente recebi. ueba!!! valeu muito a pena, "apesar de". se não estiver com pressa, recomendo demais! já corri pra colocar na parede e quando o caio chegar da escola vai ter uma surpresa. agora falta pouco para o quarto ficar todo novo.

 
 
***
 
o site vende de tudo. essa foi minha primeira compra e não posso dar muitas dicas. mas acho que o ideal é comprar coisas pequenas, de baixo valor, por conta da alfândega. e ficar atento a questão do frete. muita coisa tem frete grátis mas algumas realmente não valem a pena pelo custo de entregar aqui no brasil.
 
***
 
não sei se a entrega foi agilizada por conta da reclamação à ouvidoria dos correios pois a entrega foi feita apenas 2 dias depois. de qualquer forma, a reclamação valeu pois demorou mais para a encomendar viajar da china para o brasil que de curitiba a fortaleza. um absurdo!
 
***
 
quando o quarto estiver todo pronto eu coloco as fotos da decoração completa. mas pode demorar. estou fazendo tudo muuuuito devagarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário