quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

sigam-me os bons!

novidade: agora, ali no cantinho direito do blog, você pode cadastrar seu e-mail para receber minhas postagens diretamente. resolvi colocar essa opção pois não sou muito de fazer divulgação do blog. escrevo mais por hobby, sem grandes pretensões. e, por isso, não tenho perfil de redes sociais para divulgá-lo, como fazem os blogueiros profissionais. mas nos últimos dias, aumentou bastante o número de leitores por conta de algumas divulgações que fiz nos grupos que participo no facebook. geralmente, quando estão falando de algum assunto que eu já falei no blog, eu coloco o link para as pessoas de lá. e algumas me cobraram a possibilidade de me seguir de forma mais prática. na verdade, me cobraram uma página no face. mas, por enquanto, acho que essa será uma boa alternativa. vamos lá, galera! "segue, segue, segue..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário